Total de visualizações de página

domingo, julho 12, 2015

PASSEIO RANCHO A BORDO 07 PELOS RIOS DO PARÁ























Pronto amigos, tudo isto abaixo foi o que aconteceu no 1° Passeio Fluvial Rancho a Bordo, organizado pelo amigo Jango Vidal, comandante em chefe do Rancho. A organização foi das melhores, a começar pela escolha do belo navio. Três andares, ambiente a gosto: desde pagode com a Bateria Show do Rancho, Cabanagem, Nelsinho Rodrigues e Visual Show e convidados. Além de todo esse conforto, Jango Vidal se preocupou em levar a bordo paramédico que deu assistência até para pessoas que estavam necessitando urgente com pressão alta e aduas senhoras em estado de excesso de bebida alcoólica, mas que não deram problemas durante o passeio.
Domingo quem vem, o passeio se repete com a presença dos artistas Cleide Moraes e Marcelo Wall. A no novidade do próximo passeio é que ao invés de servir refeições em filas, haverá um buffet e melhor comodidades para todos fazerem suas refeições.
Concluindo, esse passeio dá a impressão ter ter pouca gente, mas para um navio grande, espaçoso e com muito conforto, e capacidade para mais de mil pessoas, quase 600 que se fizeram presente, espelhou e garantiu segurança a todos. Comprovando que quantidade não é qualidade.
Nota 1000 para o primeiro passeio.

































Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...