Total de visualizações de página

terça-feira, julho 07, 2015

OLHEM O QUE A FALTA DE ÁGUA EM BELÉM CAUSANDO...


Já faz 3 dias que mais de 1 milhão e 500 mil pessoas estão numa seca em Belém, por despreparo dos dirigentes do setor...

AHH, TIVE QUE ME BATER PELA
PALHAÇADA QUE MEU
BUM BUM VEZ NO VASO...

Tomei banho hoje com conta gotas. Mas antes fui no vaso como é de praxe. Apesar de todo o cuidado, veio um pum daquele que parece que tinha feito as necessidades numa peneira. Ahhh, não teve jeito, taquei várias palmadas num bum bum e gritei sério. Pô cara, será que não tens mesmo consciência? Não vês que não tem água nem pra beber e lavar internamente e vens e dás um trabalhão desses?

PROCURO POR UMA NAMORADA
RESOLVI: Procuro uma namorada urgente! OBS: Mas que tenha água em sua casa. Preferência morar em Belém e no Jurunas.
Já recebi convite para ir para a Paraíba. Mandam-me até a passagem e deixam a porta aberta. Legal!








DESCONTO NA CONTA
QUANDO A MESMA CHEGAR

A direção da COSANPA deveria pagar pelo prejuízo e desce um desconto relativo aos dias parados, baixando a conta de consumo, que na realidade não foi consumida. O pior é que cada vez que se abre a torneira para ver se a água chegou, o relógio marca.
Faça valer o seu direito!

SÓ AGORA DESCOBRIR
O QUANTO DE
LOUÇAS EU TENHO

 
Cada vez que eu vou na cozinha, encontro xícaras, colheres, não faltam, e lembrei que tenho 3 jogos, cada um com 72 peças. Pratos, nem se fala. Fora outras que fazem parte deste setor da casa. Ainda dá para aguentar até o final de semana, caso a COSANPA não resolva o problema da falta de água.
Mas só agora descobrir porque de tanta louça: é que são provenientes das separações...
Quem diria que as separações das minhasex-esposas, me renderam algo positivo. O problema será lavar as mesmas depois. Por isso que estou abrindo vaga para namorar, mas desde que tenham água em sua casa.

Se não tiver, não insista.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...