Total de visualizações de página

sábado, julho 04, 2015

Fui visitar o amigo Antonio José: no bate papo, a Doutrina Espírita


                                           
Foi uma tarde inesquecível, a de sábado, quando estive visitando o amigo jornalista Antonio José no Hospital Lyra Maia, no bairro de Nazaré. Antonio José, em virtude da diabete teve que proceder três cirurgias com amputações na perna direita. Ele está bem, e como disse em uma de sus postagens no FACE: “Estou Vivo, gente, nada de Oi ou Tim”.
Visita genial, com um bate papo onde ao assunto profissional foi as maravilhas da Doutrina Espírita. Levei revistas MEDIUNIDAE e folders contendo orações e mensagens especiais. Me surpreendeu foi o interesse que existe das pessoas não só os doentes, mas seus familiares. Os médicos assim com os enfermeiros e as enfermeiras assim como os demais funcionários.

Como era de se esperar, a tradicional sabatina de perguntas foram as tônicas no encontro da visita de pouco mais de 1h30min. Pretendo continuar minhas visitas a outros hospitais, para levar a mensagem Espírita a todos. Que Deus me oriente e me direcione.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...