Total de visualizações de página

terça-feira, julho 14, 2015

BOM DIA: PODEM ATÉ NÃO ACREDITAR:


Eu sinto a falta, sinto sede, sinto-me incomodado quando todos os dias reencarno (sim, pois a dormida é nada mais do que um desencarne temporário). Nosso espírito sai de forma programada é claro, e viaja por este mundo afora. Vamos justamente em locais onde nos já estivemos em sua maioria, em vidas passadas. Ele retorna exatamente no momento programado, de acordarmos. Diante disso, nosso corpo fica inerte.
Como disse antes: sinto sede das PALAVRAS DE JESUS. Não me canso de ouvir o Evangelho Segundo o Espiritismo. Já liguei o som, e estou ouvindo novamente. Esse ato se chama: Orai e Vigiai. Não custa nada, a não ser utilizar bem o seu tempo. Se puder, ouça em seu carro, quando estiver indo ao trabalho, viajando nas pelas estradas de nosso Pará; pelos rios de nosso Pará, de nossa Amazônia, de nosso querido Brasil. A foto abaixo é de nosso barco CARIDADE que serve a comunidade espírita do município de Mocajuba e ribeirinhos. Trabalho desenvolvido pela Associação Espírita CASA DO CAMINHO, com sede em Belém, no bairro de Batista Campos.
Faça do dia a dia, um hábito estar com Jesus sempre.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...