Total de visualizações de página

terça-feira, julho 21, 2015

NESTE SÁBADO DIA 25, GRANDE MUTIRÃO NO RANCHO


Jango Vidal, presidente da Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná, anuncia e convida a comunidade da Nação Jurunense para o grande e tradicional Mutirão de Ações Sociais na sede da Escola, na Honório José dos Santos com a Timbiras, no Jurunas.
Em parceria com a Clínica de Olhos, Paulo Fernandez, haverá exames para detectar carnes crescidas e catarata e outros problemas. As pessoas serão encaminhadas em seguida para os respectivos tratamentos. Vale lembrar que em todos os mutirões já realizados no Rancho ao comando de Jango Vidal, mais de 400 pessoas já recuperaram suas visões e estão aí, vivendo normalmente.
Haverá também entrega de mais de duzentos certificados de conclusões de vários estágios em Informática, oferecido pelo Rancho à comunidade. Há de lembrar também que, através deste curso, várias pessoas da comunidade já se encontram trabalhando, já que o conhecimento da Informática facilita em muito a pessoa concorrer uma vaga de emprego.




PARCERIA: Outra parceria que Jango Vidal conseguiu para a comunidade foi com o CRAS. Jango disse que estava em sua casa dias destes, e de repente seguiu a sua intuição e pegou o seu carro e foi até o CRAS/Jurunas, na Mundurucus.  Lá chegando, ficou surpreso com o serviço prestado por esse órgão à comunidade, porém, depois dos primeiros contatos com à direção, resolveu formular convite para uma parceria com o Rancho, o que agradou a todos.



O resultado é que neste sábado, haverá o primeiro serviço extensivo à comunidade, cujo tema escolhido por Jango Vidal é “O CRAS vai à comunidade”. Uma ideia realmente genial.
Também deverá haver locais na sede para que as pessoas possam medir sua pressão arterial e outros tipos de serviços que deverão ter o apoio da Unidade Básica do Jurunas, como sempre teve.
Jango Vidal também conseguiu parceria com órgãos para expedição de Carteira de Identidade, Carteira Profissional e outros.
O comando da Polícia Militar da Nação Jurunense deverá se fazer presente no evento, para ouvir a comunidade para melhorar o atendimento no Bairro. Líderes comunitários deverão estar recolhendo assinaturas reforçar junto ao Governo do Estado, a implantação da UIPP no Bairro.

Tudo isso vai acontecer das 8h às 12h. As pessoas devem chegar cedo para pegar suas senhas.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...