Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 06, 2015

ASSALTARAM NOVAMENTE O ARCEBISPO NO RIO DE JANEIRO.OLHA QUE EM BELÉM, ELE CAMINHOU A PE PELO JURUNAS E FOI RESPEITADO


Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta é assaltado por bandidos na Zona Norte

Cardeal estava com um casal de amigos e seu motorista quando um veículo bandidos armados se aproximou. Em setembro ele já havia sido vítima de criminosos no Rio

LEANDRO RESENDE
Rio - O cardeal arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta foi vítima de um assalto na noite deste domingo e teve seu carro roubado na Rua Goiás, em Quintino, na Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava no carro por volta das 22h40 com um casal de amigos e seu motorista, quando um veículo com quadro bandidos armados se aproximou. É o segundo roubo que Dom Orani sofre em menos de um ano. 
O cardeal e os outros ocupantes desceram do carro, um Kia Sorento, que foi levado pelos criminosos. Dom Orani não foi ferido, mas deixou todos os pertences para trás. O motorista prestou depoimento na 24ª DP (Piedade) e o caso foi encaminhado para a 28ª DP (Campinho), responsável pela área onde ocorreu o roubo. A polícia procura o carro, que possui sistema de rastreamento, mas ainda não há nenhum suspeito.



Dom Orani já havia entrado para as estatísticas de vítimas de criminosos no Rio em setembro do ano passado: ele teve seus pertences roubados em um assalto à mão armada em Santa Teresa, quando se deslocava do Sumaré em direção à Glória.
Na ocasião, o cardeal estava acompanhado por um motorista da Arquidiocese, um fotógrafo e um seminarista, e ninguém ficou ferido. Ele chegou a ser reconhecido pelos bandidos, que ainda assim não desistiram do roubo.
Na época, Dom Orani lamentou o episódio. "Vendo aqueles jovens com arma na mão, vi que nós temos uma grande responsabilidade, o mundo tem que ser diferente. Isso não é ser bonito, isso não é ser herói. Herói é quem é trabalhador. É muito triste ter que ver isso”


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...