Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 23, 2015

OBRIGADO DEUS! OBRIGADO JESUS! OBRIGADO MARIA! OBRIGADO BEZERRA DE MENEZES! OBRIGADO CAMILO SALGADO! Mas a tua Fé te curou!


Nesta quinta-feira, na Associação Espírita CASA DO CAMINHO (AECC), após uma noite de trabalho, dando passes, com a CASA cheia, ao sair, um irmão veio falar comigo, para agradecer pelo que “eu fiz a ele”.
- Sr. Me sinto bem! Eu fui atendido quando vim a CASA pela primeira vez dias atrás, preocupado com água na pleura. O sr. Me orientou para que eu fizesse maca, e fiz. A minha cirurgia estava marcada para dias depois, e quão surpreso fiquei que quando me preparava para a cirurgia, os médicos mantaram eu voltar para casa, pois não havia mais doença. Estou fazendo como o senhor me orientou, que deveria depois de ficar bom, entrar para os estudos da Doutrina Espírita, é o que eu estou fazendo. Ah, inclusive o tema da palestra foi o Perdão e descobrir que a mágoa nos traz doença. Portanto, te agradeço pelo que vocês por mim.
- Respondi feliz da vida:
“Graças a Deus e a Jesus, que deu e vem dando certo. Mas meu irmão vamos repetir juntos agora:
“OBRIGADO DEUS! OBRIGADO JESUS! OBRIGADO MARIA! OBRIGADO BEZERRA DE MENEZES! OBRIGADO CAMILO SALGADO! Pois ao Senhor Deus e Jesus, são direcionados os elogios e agradecimentos e os méritos, mas a tua Fé te curou”.
Completei ainda:

“Mano, mesmo eu sendo trabalhador, estou em tratamento, melhoramento e aprendizado constante, e o que fiz foi servir apenas de ferramenta de orientação das orientações espíritas que fez e vem fazendo você se melhorar mais ainda.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...