Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 20, 2015

O SEGUNDO PASSEIO FLUVIAL DO RANCHO/Bolero FOI UMA TERAPIA


























Se o primeiro passeio do Rancho/Bolero foi um sucesso, onde os participantes afirmavam que só o ventos soprados pelos rios, valia os R$ 30,00 cobrados, o segundo, já foi considerado pelos participantes como uma verdadeira terapia para quem foi e curtiu à vontade. O passeio foi organizado pelos empresários Jango Vidal e Janilson, do Rancho e do Bolero.
Cleide Moraes e Marcello Wall e o DJ Sandro Guilherme, comandaram o ambiente no segundo piso do vistoso e confortável navio Beatriz IV, enquanto o Grupo Cabanagem de Cachorrão & Cia e a Bateria Show do Rancho comandaram o primeiro piso. Os sons também propagados aos demais andares do navio.
Famílias inteiras participaram, e a gratificação dos organizadores, foi que em sua maioria, de famílias de outros bairros da Região Metropolitana de Belém, inclusive de turistas, que estão em Belém e de integrantes de pessoas que estão participando de seminários em Belém, vindos de Recife. Eles declararam que lá, não existe este tipo de diversão.
O início do passeio foi na Praça Princesa Izabel, depois o luxuoso navio desfilou pela orla de Belém, indo até Icoarací. Depois seguiu para a Ilha de Cotijuba, e de Cotijuba, Belém. Antes, porém, o por do Sol, novamente foi a atração do passeio, onde não faltaram foram cliques dos mais variados celulares distribuídos entre os frequentadores do passeio, que logo deixou saudades.

O próximo: dia 23 de agosto e já está agendado também a Romaria Fluvial, O passeio do dia 23 de agosto, pode ser com a aparelhagem de som: Siqueirão, sucesso no Estado. Jango e Janilson agradecem a confiança depositada à organização, e os mesmos elogios ambos dividem com sua equipe de trabalho. Jango ainda, a exemplo do primeiro passeio, foi lançado como pré-candidato a vereador nas próximas eleições pelos seus amigos assim, como os músicos que se apresentam semanalmente em suas programações. Jango agradece.












OBS: Vejam mais 130 fotos no FACEBOOK: Jorge Mesquita

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...