Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 12, 2016

1ª CARAVANA ESPIRITUAL PELA AMAZÔNIA



Um dia Feliz com Deus, Jesus e os Espíritos de Paz.
ILHA DO COTIJUBA,
UM DIA DE ATENDIMENTO


Difundir a Palavra de Deus e Jesus em todos os cantos da Terra é a missão dos Espíritas em atividades. Acho que isso fiz hoje e por isso meu dia que começou as 5 da manhã e terminou ainda pouco, por volta das 22h quando retornei de uma missão neste sentido ao lado de minha filha Camila Mesquita, das irmãs Isabel, da irmã Vilma, esta moradora da Ilha de Cotijuba.
Uma missão maravilhosa, que foi o de encaminhar um irmão desencarnado, que nesta segunda-feira completa 30 dias de sua Viagem à Pátria Mãe. Aconteceu de uma forma prematura, apesar dos 75 anos de vida aqui neste Plano, porém, o seu sofrimento estava sendo grande, em virtude da falta do desligamento afetivo de familiares.
Esse atendimento já vinha sendo feito em vários outros momentos de orações, porém, sem um efeito pleno em virtude do apego a este. A viagem que deveria ser cansativa, apesar das turbulências principalmente na volta, quando uma pessoa, em ato de desespero, acredita-se ser por ciúmes, entre eles, por pouco se lança ao mar, e salva que foi por um irmão de luz que estava ao seu lado. A maré agitada completou o clima que chegou a deixar em desespero os passageiros naquele “po po po”, até aportar no trapiche de Icoaraci na volta.


O trabalho na residência foi belo e participativo pelo próprio irmão desencarnado, que depois seguiu a Luz a que lhe estava sendo oferecida pelos irmãos trabalhadores nos resgaste dos irmãos que pedem por socorro neste plano ao lado em que vivemos.
O mais belo de tudo isso, foram os primeiros passos da propagação da Palavras de Deus e Jesus à irmã Vilma, que mesmo sem conhecimento básico, mas com a sua Fé, já vinha praticando sua CARIDADE ajudando não só as pessoas que buscavam ajuda, mesmo auxiliados por igrejas ali existentes, mas sem resultados positivos. Ela os ajudavam e com os primeiros esclarecimentos, ali chegado, neste domingo, dia 11 de setembro, ela como disse: “Saberei agora como começar agir com mais eficácia”.
Que bom meu Deus, que bom meu Jesus, que bom meus Espíritos de Luz. Saindo dali, já em Belém, a pregação da Palavra de Deus e Jesus foram levadas a pessoas no bairro da Marambaia. Atendimentos espirituais foram feitos e a paz retornando aos lares das pessoas que ali buscavam explicações.

De tudo de bom que me aconteceu hoje meu Pai, nada mais me atingirá, por pelo menos enquanto eu me manter em Fé. Mas as pessoas que, por ventura eu não possa ter atendido hoje, poderei fazer amanhã, se assim Deus e Jesus permitirem. Porém, não esqueçam de que, é importante se procurar um Centro Espírita perto de suas casas e buscarem seus primeiros atendimentos e ensinamentos doutrinários.
Obrigado Camila, Obrigado Isabel, obrigado dona Vilma e todos que buscaram ajuda e lá estive para os ajudar. Mas os agradecimentos levem a Deus e a Jesus, pois sem ELES nada sou e nada serei.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...