Total de visualizações de página

sábado, setembro 03, 2016

ESPIRITISMO: Não acreiteis em todos os espíritos!


BOM DIA!



Ao levantar por volta das 06h da manhã, como sempre faço: ligo o meu som e lá está tocando o Evangelho Segundo o Espiritismo. Ali deparei com o Capítulo XXI que fala sobre NÃO ACREDITEIS EM TODOS OS ESPÍRITOS. Explicações de São João. Uma maravilha, e até mesmo para nós espíritas atuantes, para podermos nos vigiar.
Hoje, por exemplo, me preparo para trabalhar a partir das 16h na Associação Espírita CASA DO CAMINHO. Chegando ali, sei que aquela CASA não nos pertence, nem mesmo aos nossos coordenadores, logo eles também são trabalhadores. Apenas administram, o nome já diz tudo: CENTRO ESPÍRITA, não CENTRO DOS HOMENS. Portanto, passará ser meu, nosso, quando eu e nós passarmos para O OUTRO LADO. E lá eu estarei ou nós estaremos, se tivermos esse MERECIMENTO.
Nós espíritas devemos sempre estarmos orando e nos vigiando, principalmente.
 
 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...