Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 29, 2016

MOÇA COM DEPRESSÃO VEM FAZENDO CORRETO AS ORAÇÕES E SE MELHORANDO EM MENOS DE UMA SEMANA.


ORAÇÃO DA CIGANA ROSA VERMELHA
Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã! Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a bênção a toda Natureza. Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo Fértil! Que belo seja seu remédio! O pão que parto a mesa, seja multiplicado! O Trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade. O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dem. as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida. Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus.
Assim seja!




Ainda pouco fui buscar a minha filha no trabalho quando perguntei ao guardador de carros como estava a cunhada dele que está com depressão. Ele disse-me que estava tudo bem, e que ela estava orando corretamente o livro Auto Ajuda que mandei ele entregar à ela.
Ele disse-me que ela até dias atrás não acreditava em nada e tampouco na vida, pois devido a inúmeros problemas, chegou a estar pensando em atentar contra a própria vida. Ela ora normalmente, quantas vezes for necessário ao dia e vem se melhorando.
Ela em sua Fé, é quem vem conseguindo se melhorar com a ajuda de Deus, Jesus e os Espíritos de Luz, além é claro, do seu Mentor Espiritual.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...