Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 29, 2016

Quantos desencarnem ocorre diariamente? Até nós desencarnamos todos os dias e nos damos conta, e pior, reencarnamos novamente...








Se tiveres coragem de ler o que escrevi, leia...
Senão pule e busque flores, ah, as flores também
 desencarnam diariamente, coletivamente e
não damos a mínima. Até nós mesmos
desencarnamos e voltamos sorrindo...



Ao longo da história do homem já ocorreram incontáveis situações de desencarne coletivos. Ações da natureza como terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas levaram incontáveis pessoas ao desencarne. E na história recente temos presenciado situações de desencarne por outras razões, como naufrágios, acidentes aéreos como aconteceram com os nossos irmãos, do time da Chapecó, de Santa Catarina. Acidentes automobilísticos, incêndios, desabamentos, ocupação inadequada de áreas de risco como áreas costeiras sujeitas a tsunamis, encostas de morros, e outras.
Paramos para pensar hoje, por exemplo, que ao contrário deste acidente com o avião que conduzia o time da Chapecó, quantos partiram deste mundo, no exato momento em que o avião caiu? Certamente, um número muito maior. Porém, nos nós abstemos somente no time e confrades de imprensa.
O ir e vim entre nós mesmos aqui na Terra e o Mundo Espiritual é comum. Os hospitais públicos só no Brasil pararam para rever a tragédia diária? Os desencarnes coletivos acontecem diariamente. Vocês hão de me perguntar e até me criticar agora: estás faltando com a verdade. Não estais sendo humano menosprezando os rapazes que tinham um futuro pela frente. Mas volto a repetir: temos que entender o ir e vir determinado por Deus, e aceitar e rezar pela chegada de cada um em seu respetivo local, que passarão por processo de recuperação, pois eles nem sabem que partiram deste mundo. Cabe a nós nos prepararmos, e oramos sem esse sentimento de alguém é ocupado e se tivesse feito isso antes não teria acontecido. Mas aconteceu! Aceitamos os desígnios de Deus com sabedoria.
Ou você não sabe que diariamente, todas as noites parte do Planeta Terra, enquanto uns trabalham a noite, outra parte morre todos os dias? É! Nós morremos todos os dias. Muitos não retornam, mas muitos voltam para continuar a se melhorar, pois os que partiram no sono, também cumpriram sua meta comprometida consigo mesmo antes mesmo de retornar à Terra para buscar se evoluir. Ah, o Pai Nosso oriento a todos, não pode ser rezado da forma como os atletas rezaram: mais rápido do que os carros de Fórmula Um. Façamos devagar. A noite do dia 28 estive na missa de um irmão, Adyr, na Igreja de São Sebastião, no bairro da Sacramenta, na hora de rezar o Pai Nosso, a oração que Jesus nos ensinou, ele, o padre estava a uma velocidade igual a dos atletas. A ansiedade, talvez os deixaram assim, pois precisavam cumprir metas de conquistas dentro de campo e o Pai Nosso ficara em segundo plano. Os adversários deles poderiam estar orando mais lento, quem sabe?! Ah, mas não estou dizendo que foi a reza do Pai Nosso tipo F-1 que os levou ao desencarne. Mas que chegou a hora, chegou, paciência.
Sabe lá, só neste tempo em que escrevia este texto, mil vezes esse número das vítimas da queda do avião estão chegando do OUTRO LADO? E não dizemos nada! Não lamentamos nada! Portanto, oremos por todos nós, que ainda estamos aqui neste mundo de provas e expiações, pois a TERRA É UMA ESCOLA, por que somos MAL EDUCADOS; A TERRA é uma PRISÃO, porque todos nos SOMOS DEVEDORES. A TERRA é um HOSPITAL, porque TODOS NÓS SOMOS DOENTES... Oremos, mas devagar...
Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Vosso Nome./// Venha a nós o Vosso Reino. /// Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. /// O pão nosso de cada dia nos daí hoje. /// Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. /// E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. // Porque Vós Sóis o Poder e a Glória para sempre.
Assim seja!


Será que ao invés de estarmos criticando o fato de como eles desencarnaram, em pleno sucesso. Belos jovens, inteligentes, talvez? Será que eles pelo sucesso que estavam fazendo, estão nos planos de Deus no mundo de regeneração que já estamos vivendo, e as transformações acontecem a todos os instantes?
 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...