Total de visualizações de página

quarta-feira, outubro 28, 2015

Amigos do ‘BLOGGER’, o momento é de oração


Apesar da televisão não está mostrando, mas em Brasília, em frente à Câmara Federal, os acampados estão em clima de guerra já que estão tratando assuntos concernentes ao clima que o País vive: de insegurança total.
Clima esse que está refletindo aqui em nossa cidade, Belém, onde pelo que se observa, começou uma guerra civil entre policiais militares e traficantes. A população está atônita, o que é lamentável.
O momento é de orações, pois tudo isso é causado por nós mesmos, por não buscarmos nos entender em se colocar na mente e na mesa os interesses pessoais, com vantagens é claro, para si mesmo.
Aqui pelo Jurunas, helicópteros estão sobrevoando baixo por sobre os prédios e residências. Viaturas da Polícia Militar indo e vindo com suas sirenes ligadas. Tudo porque mais um PM sofreu um atentado de execução no bairro do Telégrafo. Na Cremação aconteceu na segunda-feira, com motes de policial militar e execução de envolvidos do crime, dentro de um hospital de renome nacional e internacional.
Policiais estão sendo mortos em vários Estados do Brasil. Assaltos estão acontecendo com frequência em todos os cantos das cidades, independente de Belém, mas no País todo. O que e vê é um País parado, descobrindo as corrupções e os acusados destas ações, sendo beneficiados por Leis. Leis estas que estão velhacas. Os acusados acabam sendo presos pela Polícia Federal, e meia hora depois está solto rindo desta importante instituição, a PF. Quando condenados, se coloca uma pulseira, ou seja, uma tornozeleira em suas pernas, que de nada adianta, pois até o sistema de monitoração é precário.
A situação é preocupante.
Quem puder, reze um Pai Nosso e peça proteção Divina


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...