Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 05, 2015

Representatividades do povo deram grito de Independência na Assembleia Legislativa e pedem Reforma Urbana, já!







Representatividades do povo deram grito de Independência na Assembleia Legislativa e pedem Reforma Urbana, já!
A PEC 30/11 que esta prevista para extinguir em novembro em Brasília pode ser adiada, já que tudo que ouviram do povo durante 15 anos, não foi levado a sério e só a especulação imobiliária será beneficiada. O debate aconteceu nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, em Belém. Jango Vidal, presidente do Rancho, e grande líder comunitário, compôs a mesa dos trabalhos ao lado de várias autoridades, dentre os quais, deputados como Jordy, Joaquim Passarinho, Márcio Miranda, Edmilson Rodrigues e tantos outros, incluisve vereadores da bancada belenense, além de representantes diretos da CODEM, USPU, do ramo imobiliário, representante da comunidade que está à frente das pessoas envolvidas na questão da taxa de marinha e o grande palestrante Paraguaçu Elleres. A reunião teve início 14:30 e terminou por volta das 21h sem interrupção.
Leiam mais informações na edição do CORREIO JURUNENSE que está retornando a sua circulação impressa ainda neste final de semana. Adquira-o na Revistaria da Yamada Plaza Jurunas, ao preço de R$ 5,00 o exemplar.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...