Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Rancho dá arrancada para o Carnaval.



Começou no domingo, com a realização do Bingão da Bateria, que lotou a sede da Escola, no Jurunas, organizado pela Comissão de Carnaval que tem como um dos baluartes, o amigo Rafa Gestor e a Comissão de Bateria.
Na terça, dia 5 de janeiro começaram os ensaios finais da poderosa Bateria da Escola, a eterna Nota 10, que tem no comando o Mestre Kaká. A grande novidade desta temporada carnavalesca do Rancho, foi a criação da Produção Musical, que tem no comando o serelepe do cavaquinho e do violão, Hugo Serrão.
Jango Vidal presidente do Rancho que também vem se destacando um expert musical, e tá certo, pois para ser presidente vitorioso como ele é, no Rancho, tem que entender do riscado e já vem inclusive mostrando isso, como aconteceu no dia 1º de janeiro, no tradicional arrastão da Escola, quando cantou com os músicos o enredo que vai à Avenida no próximo dia 30 de janeiro, dia do desfile oficial.
No carro som, Jango foi ‘in loco’ testar a qualidade do som orientado por Hugo, enquanto lá embaixo, comandando a Bateria, Mestre Kaká. Aliás, que Kaká e Hugo, são remanescentes, como bem lembrou o amigo Rafa, das crias da escolinha do Rancho. O saudoso Zé Roberto foi um dos que lapidou os mesmos e hoje estão ai, mandando vê.
A própria Bateria está repleta de pelas pessoas principalmente crianças que ostentam sempre a nota máxima na Avenida.
Parabéns!

Fotos: Rafa Gestor.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...