Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 12, 2016

EVANGELIZAÇÃO INFANTIL ESPÍRITA FAZ A SUA PARTE






Para as crianças estudarem com os seus pais, lendo e pintando

Já que terminaram com a matéria OSPB (Organização Social Política Brasileira) do Curriculum Escolar, não se sabe por que, mas é o dever de todos nós, independente de quem seja, credo, religião, umbandista, seitas etc, ensinar nossas crianças, as verdadeiras Histórias do Brasil, a começar pelas cores de nossa Bandeira Nacional e o respeito que se deve ter por ela.

Esta é a frente do folder que preparo toda a semana para as crianças do Centro Espírita, que fazem Evangelização Infantil acompanhado dos seus pais. No folder possuem além de temas atuais, existem também orações direcionada às crianças, ensinando-as de como se deve falar com Deus e Jesus.

Afinal, devemos preparar nossos filhos não só em se preparar materialmente para enfrentar a vida com dignidade, mais também ensinara-los paralelamente a Doutrina Espírita, ou seja, a Palavra de Deus e Jesus, de como ela seve ser aplicada em suas vidas.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...