Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 25, 2015

ALGUÉM VIU OS CORREIOS/SEDEX PELA NAÇÃO JURUNENSE?



Na semana retrasada coloquei aqui uma bronca sobre os ECT/Sedex, e uma encomenda que era para chegar em 72h, três dias, com taxa além dos R$ 50,00, numa compra de R$ 21,00 e chegou com 7 dias. Por erro meu, errei no pedido e refiz a compra, no Estado de Santa Catarina, com o mesmo procedimento e valores. Pedido feito e pago na segunda. Na terça, enviado da empresa para os ECT, com prazo de entrega de três dias, hoje faz uma semana, e “neca neca de timbiriba de chegar”.
Por isso que estou recorrendo aos amigos do FACE se não viram pela Nação Jurunense um Papa Légua, um carro do SEDEX ou carteiro do SEDEX por nosso espaço de moradia. Olhem que existe o rastreamento pelo satélite.
Agora me pergunto: porque as entregas dos ECT não atrasaram as entregas das correspondências políticas eleitorais em Minas Gerais? Olha as ECT foram eficiente, o que acredito ter funcionado nas eleições também em Igarapé-Miri, a uns 15 dias atrás, quando teve eleição complementar para a escolha do novo prefeito. Eles trabalharam, pelo que soube, pela madrugada. Parece que não teve sinal vermelho e sequer blitz para impedi-lo, a não ser na entrega de minha encomenda.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...