Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 07, 2015

MEIA NOITE E JACKSON SANTARÉM ‘FUMAM O CACHIMBO DA PAZ’


Depois do empresário Jackson Santarém saber da ida do Mestre Meia Noite havia assumido a Bateria da Escola Grande Família, do bairro do Telégrafo, Santarém deixou baixa no contrato que havia com o profissional já que Meia Noite está compromissado com Jackson que será homenageado pela Escola de Segundo Grupo, a Rubro Negra.
Meia Noite esteve no final desta na residência de Jackson Santarém acertando ‘os ponteiros’ do corrido e esclarecendo os fatos, desabafou Barradas, que acompanhava o Mestre Meia Noite: “A gente não pode nem brincar...”. Jackson aceitou a volta de Meia Noite com quem nutre um grande respeito pelo profissional e posou para o clic e a paz volta reinar.

Diante dos fatos o que ficou solidificado é que nasceu uma grande parceria entre a escola Rubro Negra, do Segundo Grupo e a Grande Família, do Primeiro Grupo, com a marca de Jackson Santarém.
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...