Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 07, 2015

JORGE MESQUITA DOA COLEÇÃO DA REVISTA MEDIUNIDADE AO PARAVIDDA




As Revistas MEDIUNIDADE são escritas e editadas não para os
espiritualizados mas sim, para quem não conhece a Doutrina
Espírita. 

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de maio, o jornalista e editor da Revista MEDIUNIDADE, Jorge Mesquita, esteve na sede do Paravidda, na Avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, para fazer uma doação de uma coleção da Revista, única revista espírita editada no Norte do Brasil, já em seu 16º volume.
A ideia do jornalista é fazer com que a Doutrina Espírita se expanda cada vez mais, principalmente no meio daqueles irmãos que ainda não tomaram conhecimento da grandeza que é a Doutrina Espírita. Os pacientes portadores do vírus HIV, que residem no interior do Estado, e que vão diariamente  ao Paravidda, local chave e de apoio para conduzi-los aos seus respectivos exames em hospitais credenciados na capital belenense.

Quando ali chegam passam até o dia inteiro, onde recebem apoio alimentício e constantes orientações. A Revista MEDIUNIDADE entra, levando conhecimento espírita aos irmãos. As revistas passarão a fazer parte de sua biblioteca. Na foto, o jornalista Jorge Mesquita entregando ao presidente da entidade, Jair, os respectivos exemplares, que certamente serão de grande apoio espiritual aos irmãos que necessitam de ajuda e esclarecimentos.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...