Total de visualizações de página

domingo, maio 17, 2015

VISITA MEDIÚNICA



Estive na manhã e início da tarde deste domingo na residência do eterno deputado federal Nicias Ribeiro, no bairro da Cidade Velha. O assunto tratado foi religioso. Fizemos um comparativo da religião católica e o espiritismo. Nicias fez uma bela explanação católica, até porque chegou a ser ator de áudio novela na Rádio Nacional, quando passagens bíblicas eram narradas como novela, e eu, sobre espiritismo. Viajamos nos dois temas por mais de duas horas.
Ao final, Nicias Ribeiro comprou duas coleções da Revista MEDIUNIDADE e presenteou a sua cunhada Jesus e Amélia e o seu amigo Fernando Moura que reside em Portel e está de passagem por Belém e ainda reservou uma terceira coleção que será encadernada para o seu uso.

Nicias Ribeiro é um assíduo frequentador da Associação Espírita CASA DO CAMINHO, no bairro de Batista Campos, onde eu também trabalho como voluntário de Jesus e demais Espíritos Benevolentes e edito a única revista espírita do Norte do Brasil.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...