Total de visualizações de página

sábado, maio 23, 2015

Revista MEDIUNIDADE parabenizou a iniciativa do RANCHO EM PROL DAS CRIANÇAS CRIANÇAS



Um belo trabalho social aconteceu na manhã deste sábado, dia 23de maio, na sede da Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná, quando crianças foram atendidas das 9 às 12h pelo Projeto Amigos de Luz, coordenado pela Clínica Figueira.
As crianças de 5 a 12 anos passaram por uma bateria de exames ministrados por profissionais das áreas de terapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e nutricionistas, que aplicaram o método técnico identificando e avaliando possíveis disfunções no desenvolvimento cognitivo e psicossocial que possa interferir no desenvolvimento escolar dessas crianças. O radialista José Maria Trindade, da Rádio Marajoara esteve presente. O jornalista Jorge Mesquita, editor da Revista MEDIUNIDADE se fez presente e falou da iniciativa da Escola, praticando a caridade em parceria, em prol da criança. “É a presença de Jesus no Projeto, que já leva o seu brilho: Luz. Portanto, o que se pratica de bom para as crianças e seus familiares, certamente refletirá no futuro próximo e com isso já participando da Regeneração por que passa o Planeta e a Humanidade”, disse.
Foram distribuídas às crianças lanches e diversões, com os bonecos do Projeto Timbirinhas

A próxima ação está marcada para o dia 4 de julho, no mesmo local.







Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...