Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 08, 2015

(02)EU DIALOGANDO COM O POVO PELAS RUAS

A capacidade de perdoar realmente não é pra qualquer um, pior ainda quando pensam que seu inimigo que desencarnou, morreu

Um conceituado empresário me viu hoje e disse em meio a seus clientes:
- Jorge Mesquita, sabe aquele ladrão que me assaltou aqui?
-Sim!
- Ele amanheceu morto! Ergueu o braço direito e disse: - Que Deus o tenha!
- Sentado eu estava tomando um café, e me veio aquilo e me pediu para eu rezar para esse rapaz que havia sido assassinato, inclusive praticando assalto. Mentalmente direcionei um Pai Nosso a ele, depois de desejar um bom regresso à Pátria Mãe.
Depois me dirigi ao empresário e disse: - Mano, quando tiveres um tempo no seu trabalho, para um pouco, o tempo de rezares um Pai Nosso e direciona para esse rapaz que o havia ....
Pasme: Ele nem deixou terminar de falar: - Rezar para esse vagabundo? Nem pensar! Eu quero é que ele vá para o Inferno... Continuo seu trabalho.
O que eu ia dizer ao empresário, que se ele fizesse um Pai Nosso e perdoasse o que ele fez, certamente quando ele no Plano em que se encontra, quando se recuperar o seu estado de mudança, e em meio aos demais criminosos que certamente fará parte, não venha induzir outros irmãos aqui neste Plano, a assaltar novamente seu local de trabalho e quem sabe, evitando até o pior.
Mas como todos os dedos das mãos não são iguais, assim como também respeito o seu livre arbítrio.
Fique em paz irmão que desencarnou praticando assalto, assim como que em paz irmão empresário aqui na Terra que tenha paz e proteção.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...