Total de visualizações de página

terça-feira, junho 09, 2015

BOM DIA... Mensagem de um irmão espiritual, em 09/06/2015 às 06:35h


Asteroide ‘enviado por Deus’ destruirá a Terra em setembro/2015, dizem teóricos bíblicos


Religiosos e cientistas entraram em conflito por conta de — mais uma — teoria do fim do mundo. O primeiro grupo acredita que, entre 22 e 28 de setembro deste ano, a Terra será destruída por um asteroide como forma de “castigo divino”. Especialistas da Nasa, porém, desmentem a teoria De acordo com os teóricos bíblicos, haverá no período citado um evento que “marcará o início de sete anos de angústias para o ser humano”. O asteroide seria o início desse evento, dizimando de uma vez boa parte da raça humana — os descrentes, no caso.
A questão, porém, é que a Nasa afirma ter sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade. A agência espacial dos Estados Unidos, inclusive, afirma que “em centenas de anos não existem objetos tão grandes chegando próximos à Terra”.
Há ainda o fato de que asteroides, quando entram em contato com nossa atmosfera, costumam ser destruídos por conta do forte aquecimento. Ou seja, ele teria que ser extremamente agressivo para seguir a teoria à risca. Os religiosos, porém, não desistem e se preparam para o pior no final de setembro.

Fonte: Yahoo.






VOCÊ SABIA...

COMO EVITAR A ESPERADA CATÁSTROFE ANUNCIADA PARA SETEMBRO: COMEÇAR A NOS RESPEITAR IMEDIATAMENTE E ASSIM O FAZENDO, FORMAMOS UMA BARREIRA, UM ESCUDO DE LUZ QUE DESVIARÁ O MESMO PARA OUTROS ALÉM-ESPAÇO...

MUDE DE ATITUDE, JÁ!

Que os espíritos dos desencarnados não ficam no cemitério como pensam? Anão ser aqueles que continuam suam vidas materialistas? Que acompanham até mesmo o desintegrar de seu ex-corpo, comido pelas minhocas? Sofrem, se desesperam, vão em busca de ajuda próximos aos seus que aqui ainda se encontram e se aproximam e se apegam de um deles que possuam uma mediunidade mais afinada, mas que por nada entender o que ocorre, chegam a sofrer obsessão espiritual?

Mas há aqueles que ao desencarnar, saem parece um foguete do seu atual corpo rumo à Pátria Mãe, que reza para eles por parte dos que aqui ficam até mesmo os choros, nada lhes atingem? Quando eles voltam a este Plano em espírito, é para atender o chamamento dos seus que ainda estão em sofrimento, já que a Terra é um Hospital, é Uma Escola e é uma Prisão. Todos nós aqui deste lado, aqui na Terra estamos 

doentes, somos mal educados e prisioneiros.

Quando um espírito ainda em processo de evolução chega a sofrer influência nossas lá do OUTRO LADO, é quando ele nos veem sofrendo muito, sem saber o que fazer, e sentindo a sua falta aqui neste Plano, sem saber de que a sua VIAGEM aconteceu, porque nada mais tinha que fazer aqui, pois cumprirá a sua missão escolhida antes de encarnar e a meta estipulada por Deus.

Pense nisso, vamos nos desmaterializar, e mesmo que tenha algo, como por exemplo: você vai comendo um pedaço de pau na rua. Vê um irmão, morador de rua, pergunte a ele (não espere ele pedir),se ele já comeu hoje ou naquele instante, se não, divida com ele e veja que mesmo que você doe todo o pedaço do pau, sua fome será saciada mais do que ele que comeu o seu alimento.

Só assim, irmãos, agindo desta forma, poderemos evitar quem sabe, que esse asteroide venha destruir o que resta de nosso Planeta, pois o próprio Homem já se incumbiu de fazer a maior parte.

Mensagem de um irmão espiritual, em 09/06/2015 às 06:35h


Fiquem com Jesus.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...