Total de visualizações de página

domingo, junho 07, 2015

Roubaram a Revista MEDIUNIDADE de um casal de morador de rua



ATÉ OS MORADORES  DE RUA SOFREM AS AÇÕES DOS VÂNDALOS


Ainda pouco acabei de almoçar um churrasco completo. E antes de terminar, pedir para que o proprietário do pequeno restaurante na Fernando Guilhon com a Avenida Roberto Camelier preparasse o mesmo prato para mim, da mesma forma como ele fez para meu almoço, e pedir que colocasse em uma embalagem para viagem, inclusive uma garrafa de água mineral.
Diante do atendimento, paguei e sai em busca de um morador de rua para servi-lhe, a mesma refeição que eu havia acabado de comer. Tá certo que eu não deveria estar falando aqui esse gesto. Pedir a Jesus que me permitisse fazer esse testemunho.
Fui pelas ruas do Jurunas em busca deste irmão e encontrei três. Parei e passei a ele a sacola com a refeição completa, mais R$ 2,00 e uma revista, o EVANGELHO SEGUNDO SÃO MARC OS. A moça que estava varrendo a rua e limpando o local onde eles residem, embaixo de uma árvore, lembrou que numa destas minhas idas em outro local, eu havia feito a mesma doação, a qual eu corrigir dizendo que fôra Jesus que o havia mandado, portanto os méritos dos elogios por parte deles, deveria encaminhado para Jesus, oq ue eles o fizeram, inclusive pedir para que eles rezassem um Pai Nosso Antes de almoçar.
Fo quando ela ao ver a revista lembrou que havia ganho naquela época uma revista MEDIUNIDADE e que lera por várias vezes. E perguntei a ela se a tinha guardado, ela disse que sim, porém, veio outro irmão de rua, e simplesmente a ‘roubou’ a mesma “e que essa agora o EVANGELHO DE MARCOS” iria ler com carinho.
Tem coisa melhor do que isso gente?
Não estou aqui querendo aparecer, pelo contrário, simplesmente mostrar que, um morador de rua fica feliz quando é lembrado e principalmente se leva a Palavra de Deus. Agora imagine se pelo menos 20 pessoas realizasse essa boa ação em nome de Jesus.

Obrigado meu Deus, obrigado meu Jesus por me permitir esse testemunho.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...