Total de visualizações de página

terça-feira, junho 16, 2015

CHIQUE O ANIVERSÁRIO DO AMIGO ARMANDO RIBEIRO, NO DIA DOS NAMORADOS












 Como acontece todos os anos, o Dia dos Namorados na Família Ribeiro, encabeçada pelo casal Armando e Célia Ribeiro, dirigentes da Droga Rio como queira chamar “NOVO RIO”, A Farmácia da Família Jurunense, recebe demais familiares e amigos para comemorar o aniversário de Armando. A festa como sempre é chique e esse ano não foi diferente. Aliás, perdão, foi diferente sim, pois Armando demorou em receber os seus convidados pessoalmente, mas deixou todos à vontade. Eu pelo menos fui direto para degustar o tacacá, que por sinal, estava nota 10.
Ah, você me pergunta: - Mas por que o aniversariante custou a se entrosar com seus convidados?
Sim! Ele estava assistindo o jogo do seu Paysandu com outros ferrenhos bicolores Paulo Maceió e Geraldo Pai, no segundo piso da casa. Quando ele desceu, já todo padronizado e a caráter junino, porque o seu Papão vencera de 2 x 0 do ABC, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, na qual ele é bicampeão brasileiro, e melhor ainda, por ter sido uma vitória fora de casa, coisa que o Paysandu vinha custando adar de presente a seus torcedores. É claro: chegou em boa bora e num dia festivo, o aniversário de seu ilustre torcedor.









Recebido todos os convidados que ele fez mostrando que é bom de dança, Armando abraçou e foi abraçado por um a um nos vários locais da casa onde estavam sentados curtindo a festa ao som de muita música junina. Sirothau, ex-jogador do Remo e do Paysandu, colecionador de títulos; amigos da Igreja de Santa Teresinha, da comunidade, como o o amigo Iramir, que comanda a gurizada do Projeto Timbirinhas; Jackson Santarém e seu filho Glaydson comandaram a festa, chegando até carregar Armando Ribeiro com grito de muitas glórias ao amigo: uipi urra.












Cercado pelos familiares, a Primeira Dama, dona Célia e das filhas e genros, inclusive por telefonemas diretos de Recife onde mora outra filha, é claro, não faltaram carinhos e até bejaços. É claro, em meio a toda esta festa, eu como convidado, não poderia deixar de registrar os fatos. Confira:
Ah, ia esquecendo: Parabéns amigo Armando, muita Paz, Saúde e Prosperidade, e que Deus e Jesus continuem fazendo você merecer estar entre nós, nos dando esse calor de amizade e principalmente ajudando na manutenção da saúde de todos que o procuram há quase meio século sempre atendendo bem a todos.


Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...