Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 13, 2014

JANGO E TERESA VIDAL: 40 ANOS DE FELIZ UNIÃO



Há sete anos o casal Jango e Teresa Vidal reuniu em sua casa em uma Copa do Mundo amigos, para assistir a Copa do Mundo em sua casa. Esse ano, além da Copa ser no Brasil, o que já é um atrativo à parte, Jango e Teresa completaram neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados, 40 anos de união exemplar, e daqui, parabenizo o casal.



Presidente do Rancho, Jango Vidal mantém tradição na Copa















Há sete anos o casal Jango e Teresa Vidal mantem a tradição de reunir  em sua casa amigos para torcer pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Esse ano, além da Copa ser no Brasil, o que já é um atrativo à parte, Jango e Teresa completaram neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados, 40 anos de união exemplar, e daqui, parabenizo o casal.










A reunião dos amigos em sua casa começou logo cedo, às 9h da manhã. Depois um almoço a  brasileira: uma suculenta feijoada e churrasco à vontade e muito pagode ao vivo, com integrantes da Bateria Show do Rancho. Pela tarde, segundos antes do início do jogo, oração para fortalecer a Fé na Seleção. No intervalo do jogo  foi servido um gostoso mingau de milho.
Com a vitória da Seleção, por 3 x1 em cima da Croácia, a festa terminou com mais pagode. Só não sei até que horasfoi, pois em seguida, tive que sair para atender a um convite de aniversário: 77 anos do empresário Armando Ribeiro, da DROGA RIO, no Jurunas.








Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...