Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 23, 2014

TORCIDA PÉ QUENTE NA CASA DE JANGO E TERESA VIDAL













A exemplo de Copas anteriores, num total de sete, o casal Jango e Teresa Vidal (ele, presidente do Rancho) reúne amigos da família para assistir em corrente, os jogos da Seleção Brasileira. E vem dando certo e como time que ganha não se mexe, assim Jango tem os amigos como uma grande seleção de torcedores que em todos os jogos do Brasil eles estão ali, com as mesmas camisas, as mesmas bermudas, os mesmos adereços verde e amarelo, demonstrando uma Fé que assim fazendo, as vibrações positivas emanadas desta reunião chegam até os jogadores da Seleção seja lá onde ela estiver.
Como sempre acontece, tudo começa com um pagode; depois um laudo almoço, em seguida, minutos antes do jogo: oração pedindo para que tudo dê certo à Seleção. Orações para aqueles irmãos que estão enfermos e necessitando de ajuda espiritual. A ‘bola da vez’ é do ex-presidente do Rancho, José Roberto que foi operado de um câncer e ainda se encontra internado, devendo sair nesta quinta-feira, para continuar o tratamento em sua residência.
Aqui ficamos na galera torcendo pelo seu retorno breve ao nosso convívio, e que Deus permita que nossos irmãos espirituais: Bezerra de Menezes e Camilo Salgado esteja com ele neste momento de Fé.
Voltando a reunião desta segunda-feira na casa de Jango e Teresa Vidal, após o jogo , do presidente do Rancho dividiu o bolão ganho por dois amigos. Após, o pagode retoma a festa e todos estão convidados para retornarem no sábado, para assistir o jogo entre Brasil x Chile, a partir das 13h.








Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...