Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 27, 2014

Sai o resultado de Redação do concurso para a prefeitura de Belterra



Já está disponível no site www.fadesp.org.br o resultado de Redação do concurso realizado para preenchimento de vagas na prefeitura de Belterra (PA). Os candidatos têm até a terça-feira, 1, para recorrer contra as notas obtidas.
A Redação vale 10 pontos que serão somados aos alcançados na prova objetiva para a obtenção da nota geral. O candidato precisa alcançar pelo menos 50% dos pontos para não ser eliminado.
Antes, porém, para ter a Redação corrigida, o candidato precisou acertar pelo menos 50% da prova objetiva, conforme critério estabelecido no edital.
E nesta fase de correção das Redações, é possível recorrer contra a pontuação obtida. Basta preencher o formulário online, informando dados cadastrais.
Após a resposta aos recursos, o concurso seguirá o cronograma com a apresentação da pontuação geral e a posterior convocação dos candidatos aos cargos de nível superior para a prova de títulos.
Na página do concurso estão disponíveis também o resultado da prova objetiva e demais detalhes.





Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...