Total de visualizações de página

terça-feira, junho 03, 2014

DEFUNTO É ABANDONADO PELAS DUAS ESPOSAS EM APARECIDA DE GOIÂNIA!

Alison Maia - Repórter Policial
Fonte: Diário da Manhã




Olha isso, " A MARMOTA DO DIA"

Há uma semana encontra-se abandonado em uma funerária de Aparecida de Goiânia o corpo de um homem que morreu de infarto! Segundo informações o defunto tinha duas esposas e ambas famílias não querem nem ver o sujeito vivo e nem tão pouco morto! Uma das mulheres se identificou apenas como Adriana que contratou o serviço funerário de uma empresa no Setor Independência Mansões naquela cidade.

O pacote que incluiu a taxa municipal, flores, caixão e o embalsamamento custou R$ 3.610. Depois de todo o serviço feito, nenhuma das duas, ou outro familiar apareceu para pagar a conta e buscar o corpo que está a mais de uma semana esperando para ser velado. O dono da funerária entrou em contato com as duas mulheres. Uma mantém o celular desligado e a outra atende as chamadas de forma agressiva dizendo que prefere que jogue o corpo na rua ( fora os palavrões que vão junto)!

Sem saber o que fazer com o cadáver que em poucos dias vai começar a se decompor, o dono da funerária contratou uma advogada e já contatou a polícia. "Eu não sei o que fazer. Quero que elas venham buscar essa merda aqui e acertar o serviço funerário. Se eles não tiverem dinheiro que levem o corpo sem a urna e fiquem com ele pra lá", disse o dono da funerária.

Em Aparecida de Goiânia, quando a família não tem condições financeiras de pagar o velório à prefeitura arca com as despesas. Só que neste caso ninguém procurou o serviço gratuito, porque o corpo ia ser enviado para a cidade natal do falecido, na Alemanha.

Que isso sirva de alerta aos bígamos, trigamos e assim vai!!!!


Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...