Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 13, 2014

PRA MIM? FOI PÊNALTI, SIM! E ZEFINI!

ESTÃO PROCURANDO
CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO 
Leiam o significado da procura de chifre em cabeça de cavalo:


“Procurar problemas onde não tem ficar pentelhando para ver se encontra algum problema em alguma coisa”.
Exemplo do uso da palavra Procurar chifre em cabeça de cavalo:

“A professora na hora de corrigir o trabalho ficou procurando chifre em cabeça de cavalo, mas não encontrou nada e os alunos foram com nota máxima”.
“O torcedor durante p jogo do Brasil contra a Croácia ao invés de ficar transmitindo energia para os jogadores em campo, ficou procurando chifre em cabeça de cavalo, mas não encontrou nada e os jogadores foram pra galera. Brasiiiiiiiiilll”.
Pô tem secador até na Seleção! Com tanta vibração ao contrária, vai que o juiz volve e desmarca o gol. Mas mesmo assim os secadores ficariam penalizados, pois a Seleção venceria sim, por 2 x 1.
Moral da história: somos brasileiro e não há quem possa. Ou será que pode? Só não para estes negativos.
Ah, e se fosse ao contrário, e o Brasil perdesse o jogo: como vocês estariam agora: chorando... Então que chorem nossos adversários. Por sermos tão bonzinhos, estamos aí, como estamos, o País vivendo calamidade em cima de calamidade, corrupção nos quatro cantos do País. Advogado peitando o presidente do Supremo pra tirar o seu cliente da cadeia (e com a pressa que ele estava) com certeza era para ele assistir o jogo da Seleção.

Tenham um bom dia!

OS: Pra mim? Foi pênalti ti!
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...