Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 24, 2014

VAMOS COMEÇAR A SEMANA, COM JESUS E SÃO FRANCISCO DE ASSIS NO CORAÇÃO?






Prece de
SÃO FRANCISCO DE ASSIS



Senhor fazei-me
instrumento
de Vossa Paz.
Onde houver ódio,
que eu leve o amor;
Onde houver ofensa,
que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia,
que eu leve a união;
Onde houver dúvida,
que eu leve a fé;
Onde houver erro,
que eu leve a verdade;

Onde houver desespero,
que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza,
que eu leve a alegria;
Onde houver trevas,
que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar,
 que ser consolado;
compreender,
que ser compreendido;
amar,
que ser amado.
Pois, é dando
que se recebe,
é perdoando
que se é perdoado,
e é morrendo
que se nascemos para a
vida eterna.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...