Total de visualizações de página

domingo, novembro 15, 2015

NOTÍCIA TRISTE: Barrão da Escola de Samba, Rancho Não Posso Me Amofiná, no bairro da Pedreira, em Belém, é destruído pelo fogo

FOTO: O Rancho é conhecido mundialmente e foto, quando esteve se apresentando na França, anos atrás.

O barracão da Escola de Samba, Rancho Não Posso Me Amofiná, no bairro da Pedreira, pegou fogo no início da tarde de hoje, segundo informações passada pelo presidente da Escola, Jango Vidal e de seu diretor Félix Carlos. O fogo começou por residências existentes nos fundos do barracão destruindo, ainda segundo informações, seis casas.
As chamas atingiram o barracão que estava cheio de material de fácil combustão, que são utilizados para as montagens dos carros alegóricos da Escola. Jango, que ainda realizou pela manhã o primeiro arrastão do Rancho visando o carnaval de 2016 disse que haverá uma reunião emergencial na noite desta segunda-feira entre diretores e conselheiros para se avaliar a situação.

O Rancho assim como as demais co irmãs estão em dificuldades para montar a sua Escola em pouco mais de 60 doas, há que o carnaval será em 31 de janeiro, em virtude de mudanças na Lei de ajuda a este tipo de evento. O Rancho ainda tinha de reserva uma grande quantidade de materiais que estavam inclusive sendo preparado para ser utilizado na montagem. “Nós não vamos nos amofiná”, expressou Jango Vidal em veio ao bingo na sede da Escola no Jurunas.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...