Total de visualizações de página

domingo, março 27, 2016

IRMÃOS DO BLOGGER, VOCÊS QUEREM COMEÇAR A CONHECER A SI MESMO? COMECE POR ESTA ORAÇÃO...





Orando-a para dentro de si mesmo, bem de vagar mas em voz alta. Como tempo verão que ELA fará a diferença em suas vidas.







EI-LA A ORAÇÃO EM TEXTO PARA OS IRMÃOS COPIAREM;

"Prece a SI MESMO

Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir os homens e conduzi-los à boa via, sustentai-me nas provas desta vida, dai-me a força de sofrê-las sem murmúrio; desviai de mim os maus pensamentos e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Iluminai minha consciência sobre meus defeitos e levantai acima de meus olhos o véu de orgulho que poderia impedir-me de percebê-los e confessá-los a mim mesmo./// Vós, sobretudo meu mentor espiritual, meu anjo guardião, que velais particularmente por mim e vós todos Espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno de vossa benevolência. Vós conheceis minhas necessidades, que sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus".

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...