Total de visualizações de página

quarta-feira, março 23, 2016

LEVEI O FARELO. INVESTIR PESSIMAMENTE...



Fiz ovos de páscoa para vender, e ninguém quer alegando passar mal e como os hospitais nos feriados ficam péssimo no atendimento. Peguei alguns para dar ao meu cachorro, e ele só cheiro e preferiu a ração. Para o meu papagaio, esse que foi pior, cantando o Hino Nacional pediu a saída de todos do Governo. No meu aquário mataria imediatamente os peixes. O gato, que gosta de lamber e se deliciar de doçuras, olhou para mim como me criticando, como se ei achasse que ele era otário, e o pior dos animais.
O que fazer então? levei para os moradores de rua, e eles me disseram: como vou comer, se me der dor de barriga, nosso bairro ficará uma merda só, mais do que já estar. Disse : eu hein. Levei para os garis, e eles rindo, me disseram: negativo, eu não posso comer, pois se assim o fizer, com a dor de barriga, e como eu passo o tempo todo correndo atrás do carro trazendo lixo das casas, ai já viu. Agora me faz um favor irmão, também não coloca no lixo, pois além de não carregamos entulho em dias marcados, isso pode nos causar multa e até perda de emprego por desrespeitar as normas da coleta de lixo. Te digo mais ainda irmão, falou-me o gari: até no pedido de entulho para levar lixo diferentes acho que você corre o risco de ser multado por querer prejudicar a Natureza e a multa você sabe que é pesada.
Pensei em mandar pra o Juiz Moro, mas ele já está muito empenhado em resolver os problemas do País, causado por esses personagens. Se mandar para as raias judiciais, para dar um destino para esse lixo, que já considero pior do que as bombas atômicas feitas na época da Guerra Fria e do dos que os chineses estão construindo, Pensei em mandar para Cuba, mas o povo de lá não tem culpa. Venezuela, Equador, etc, etc, esses países que o Lula e a Dilma investe, e eles mandaram dizer logo, que lá não querem, a não ser o dinheiro que vai daqui pra lá.
Olhei para o rio Guamá, jogar ali, iria me prejudicar também, pois uso a água deste belo rio, e que nos chegam pela torneira.
Por favor, não mandem colocar onde vocês pensam,pois lógico me faria mal também. Acho que vou oferecer para os petistas, para eles darem destino para essa carga pesada e pior do que as radiações de uma bomba atômica. Eles podem substituir a mortadela, dando uma folga para as vagas ou sei lá do que eles fazem para colocar aquele povo na rua para serem contra eles próprio. Como eles gostam de provar de próprio veneno, acho que já sei o destino deles: 


PT, SAUDAÇÕES.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...