Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

PARAENSE ARRETADA: Eliéser detona Marcello em conversa com Kamilla







Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Kamilla exagerou na bebida durante a festa “Volta ao Mundo”, discutiu com Eliéser, quase bateu boca com Natália e teve que tomar glicose no Confessionário para não entrar em coma alcoólico na madrugada desta quinta-feira (21).
Uma hora após o início da festa, a paraense já estava alta e magoou o namorado. "Ela começou a falar que meu p*** era pequeno, que eu não tinha pegada. Para que isso? Hoje eu não falo mais com ela. Amanhã eu falo com ela e digo que ela está se queimando aqui dentro. Não vou passara mão na cabeça", desabafou com Natália.
O modelo decidiu ir dormir, mas a gaúcha lhe convenceu a voltar para a festa. "Amor você vai descobrir quando sair daqui. Você vai ficar aqui desse jeito por uma coisa que não é amor? Você não pode destruir sua trajetória e seu foco. Você veio pra cá sozinho e vai sair sozinho".
Por sua vez, Kamilla foi levada para dentro da casa por André e Fernanda que tentaram dar comida e água para a miss na tentativa de cessar o porre da moça. Bêbada, a morena declarou seu amor pela advogada e fez juras de amizade a André e Marcello.
Em seguida, a modelo começou a passar mal e vomitou no tapete da sala. Ao avistar Natália, ela pediu que a veterana chamasse Eliéser. Preocupada com o estado da novata, a gaúcha convenceu o bonitão a falar com Kamilla. "Eu não vou te beijar nesse estado", avisou.
A paraense ficou muito irritada e deu um ultimato no affair. "Se você não me beijar, a gente termina aqui". Com a recusa de Eli, a miss resolveu brigar com Nat. "Você que quis isso".
A veterana iniciou um bate boca com a ex-integrante da Casa de Vidro, mas Marcello lembrou que a amiga não sabia o que estava fazendo por conta da bebida.
Ao ver o estado da sister, Fernanda levou Kamilla ao Confessionário para ser medicada a pedido da produção. "Falaram para deixar ela sozinha e estão cuidando dela. Ela não comeu nada e virou um copo de vodka inteiro e duas taças de champagne".
Fernanda, André, Eliéser e Natália ficaram na sala esperando a modelo terminar de tomar glicose e ser liberada pela produção. Ao retornar, o grupo levou a morena para o quarto que pediu um beijo ao namorado. "Eu não fiquei perto porque eu gosto de você, porque se eu ficasse perto você ia ficar me xingando e não seria bom pra você no programa", explicou.
Era apenas o fim do primeiro round.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...