Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 10, 2013

O Rancho novamente foi um rolo compressor na Aldeia Amazônica



















Todas as seis escolas do primeiro grupo que desfilaram neste sábado na Aldeia Amazônica tiveram seus méritos individuais se apresentando conforme e projetaram, pois plantaram durante o ano inteiro e agora colheram os seus frutos.

Já o Rancho mostrou mais uma vez, que apesar das dificuldades, realmente não se AMOFINA. Em dois meses de muito trabalho, e as diversidades, as intrigas foram colocadas de lado e todos se reuniram busca de um só objetivo e o resultado foi o que se viu na madrugada deste domingo, como a quarta Escola a desfilar, depois da Rosa da Terra Firme, Piratas da Batucada, Embaixada, o Rancho chegou compacto, simplesmente bonito e com cada brincante dando tudo de si, para mostrar que o Rancho é o Rancho, e mai uma vez, mostrou porque essa Escola é realmente querida.

Aí tem algumas fotos. As demais, o CORREIO JURUNENSE estará publicando em uma revista depois do resultado do carnaval. Muitas fotos, aquilo que a televisão não mostrou, até porque ela não compareceu para registrar o que é nosso, nem a televisão do Estado, a TV Cultura.




Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...