Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 21, 2013

Ceasa realiza Mega Ação de cidadania e saúde neste sábado



Data:
22/06/2013 às 07:00
Local:
Central de Abastecimento do Pará (Ceasa) - estacionamento central do mercado
Endereço:
Estrada do Murucutum, KM 4, s/n
Contatos:
Izabelle de Mesquita: 81291275 / 82028142
Com o objetivo de atender todo o público frequentador da Central de Abastecimento do Pará (Ceasa) e os moradores do bairro do Curió Utinga com serviços que visam à integridade do cidadão, será realizada na manhã deste sábado, 22, uma mega ação de Cidadania e Saúde promovida pela instituição em parceria com diversos órgãos do governo estadual, municipal e iniciativa privada.
 A ação vai ter início às 7h, com os seguintes serviços gratuitos: atendimento médico e odontológico, realização de exames ginecológicos, doação de óculos (mediante receita médica), cadastro de medula óssea, vacinação, atendimento social, corte de cabelo, além de diversas atrações culturais e brincadeiras para crianças.
 A expectativa da coordenação do evento é atender cerca de 1000 pessoas até às 12h. A iniciativa faz parte da programação da “Semana de Saúde e Cidadania da Ceasa”, que teve início na segunda-feira, 17, com diversos serviços voltados para os servidores do órgão.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...