Total de visualizações de página

terça-feira, junho 04, 2013

Leão, definitivamente fora da Série D que nem começou para ELE




O Clube do Remo acabou de ser eliminado de uma competição, a Série D do Campeonato Brasileiro, que só existia na cabeça dos dirigentes daquele conceituado Clube. Ou seja, um caso muito ridículo.
Os azulinos não merecem tamanha humilhação, comandada por um bando de incompetentes que desde a conquista da Série C, com o presidente Rafael Levy, quando arrebatou o título de forma genial, o Clube não soergueu mais a cabeça porque justamente estes dirigentes de forma errônea e fanática não houve seus corações e o amor pelo Clube, segurando-o desesperadamente pelos rabos do Leão, acabam o levando ao ridículo.
Quando não é comprando vaga como aconteceu como Cametá, uma vergonha nacional, que de nada adiantou, foi rebaixado novamente. Tentou outras vezes e de nada adiantou. E novamente aí, o Remo sofrendo tamanha humilhação, brigando ferrenhamente em conseguir uma das três vagas com clubes de outros Estados. Até mesmo tentar arrebatar de forma brusca do seu lugar, o time do Paragominas, de fato e de direito assegurou sua vaga na Série D dentro de campo.
E ainda na tarde desta segunda-feira, quando estava treinando no gramado do Baenão, não deu espaço para o adversário do Paysandu, o Paraná,  como é de praxe, ceder o estádio para uma competição de um clube em uma competição nacional.
Será que não é hora de se fazer uma mexida das mais sérias no pulmão e no coração do Leão? Verificar o que de fato está acontecendo. “Até mesmo o ex-craque azulino, o Landu, revelado pelo próprio Clube se sentiu envergonhado e declarou na Imprensa local de que ‘com essa diretoria que aí está o Remo vai parar na Série Z”. É demais para um Clube do tamanho do Clube do Remo e que possui uma torcida que é a metade da população paraense, já que a outra parte é do Paysandu.
Chega né? Pois até eu como grande bicolor que sou, me sinto preocupado com o destino do Clube do Remo, que faz parte da história Cultural, Desportiva e tudo mais do Pará.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...