Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 06, 2013

ESPÍRITO DE UM ADOLESCENTE É FILMADO NA SEDE DO RANCHO




video


Foi durante a realização do concurso de Miss Caipira que se realizava na sede da Escola de Samba, Rancho Não Posso Me Amofiná no final do mês de maio passado. Uma das pessoas que estavam assistindo e filmando com uma câmara de celular registrou a bela aparição.
Um adolescente surge correndo, como se tivesse se divertindo. Ele saiu do lado da entrada do camarim, passou pela frente do palco ‘Manoel Castilho’, passou para o lado da Escola que fica pela Rua dos Timbiras, correndo para o fundo da sede, onde fica os banheiros e os bares.
Foi um momento especial mostrando que a sede da Escola é frequentada por espíritos de luz de pessoas que ali frequentavam quando em vida e ainda não se deram conta de que estão no plano espiritual. Muitas pessoas que viram nos celulares das pessoas, ficaram assustados com o aparecimento.
O jornalista Jorge Mesquita, que é espírita e editor da Revista MEDIUNIDADE pede a todos que ao adentraram na sede em qualquer momento, reze um Pai Nosso e ofereça a esses irmãos que ali se encontram, os encaminhando para a Colônia Espiritual, para seu desenvolvimento. Eles não fazem mal a ninguém, eles precisam sim, de ajuda e esclarecimentos.
O jornalista levou o vídeo para sua casa e ao mostrar à sua namorada Andreza, ela que é uma médium ainda em desenvolvimento, foi tomada por um choque, ficando arrepiada, mas depois de orações e conversas de direcionamentos do mesmo para o seu desenvolvimento na Colônia Espiritual. Dias depois ela voltou a ver o vídeo, mas já não sentia a presença daquele irmão.

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...