Total de visualizações de página

quinta-feira, março 20, 2014

PSDB quer que Jango Vidal venha candidato a deputado estadual



EXCLUSIVO:





O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Pará, chamou o líder comunitário jurunense, Jango Vidal, a sair candidato nas eleições estaduais no pleito que acontecerá no segundo semestre deste ano.

O convite pegou de surpresa o próprio Jango Vidal ainda pouco, já que não havia pretensões políticas do mesmo, desde quando se candidatou a vereador pelo mesmo PSDB, no ano de 2000. Jango Vidal é um dos primeiros filiados do partido em Belém.

Jango Vidal é o atual presidente do Rancho, onde além da direção da Escola, há vários mandatos, desenvolve uma atividade social em prol da comunidade com vários projetos totalmente gratuita, que vai desde saúde, educação, lazer até esportiva.

A iniciativa do PSDB em convidar Jango Vidal a sair candidato a deputado estadual, agradou os demais pares de diretoria do Rancho, como o Conselho Deliberativo, Velha Guarda e demais segmentos da Escola campeã do carnaval belenense que homenageou com o enredo do centenário do Paysandu.

TEXTO: CORREIO JURUNENSE
FOTOS: CORREIO JURUNENSE

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...