Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 23, 2015

BOM DIA IRMÃOS DO BLOGGER





Estou tranquilão, mais do que ontem. Hoje começo a reeditar o Jornal CORREIO JURUNENSE, a Nação Jurunense em Revista, que existe no bairro e Nação Jurunense, há 17 anos.


A volta do mesmo, de forma impressa (em papel) foram inúmeros pedidos da própria comunidade, que via neste periódico, um acalento de informações, diante de tantas violências sendo divulgadas pelos jornais diários assim como nas rádios e televisões.


Falar do Jurunas e bairros adjacentes nas grandes mídias, só espaço para mostrar a violência. Nós como sempre fizemos nestes 17 anos, mostramos o lado cultural, social, humanitário, caridoso e religioso das comunidades.


A partir destas publicações, buscaremos levar às comunidades da Nação Jurunense, informações das mesmas formas como aconteciam, agora acrescidas de ensinamentos da Doutrina Espírita, buscando mostrar não só às pessoas de bem, mas as violentas mesmas, os motivos pelos quais eles estão vivendo desta forma.


Fazer eles verem que, tudo passa, basta ele que próprio querer. As pessoas têm que aprender a perdoar primeiro a si próprio, depois seus familiares e em seguida, os seus semelhantes, que residem da porta de sua casa para a rua. Quando assim o fizer, certamente, se melhorarão e em muito, principalmente o Planeta Terra que está necessitando retomar sua rota de bom viver.


O CORREIO JURUNENSE que vem em forma de revista, terá pontos de vendas como as bancas de revitas do RENATO, nas Yamadas Jurunas e Plaza, podendo se estender aos bairros onde tenha Yamada e a respectiva banca e principalmente a Cidade Nova, onde existem muitos moradores que já residiram no Jurunas mas que ainda possuem seus cordões umbilicais ligados à Nação Jurunense, muitas das vezes, estas pessoas saem de Ananindeua para vir ao Jurunas comprar o CORREIO JURUNENSE.


A próxima edição estará circulando na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro.


Jorge Mesquita/Editor e jornalista responsável


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...