Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 22, 2015

HUMILDADE DE UM PAPA CHAMADO FRANCISCO. O ASSIS COMPLEMENTAMOS DEPOIS QUE OBSERVAMOS NESTE GESTO A PRESENÇA DE JESUS.





Quem somos nós neste mundo? Sempre achei que eu era uma cara simples e humilde, mas, percebi estar errado. Esta semana eu vi uma cena que me trouxe a realidade de que NINGUÉM É MAIS QUE NINGUÉM! Em sua visita ao Chile o Papa Francisco viu um grupo de jovens bebendo coca cola, eles ofereceram-lhe e para surpresa de muitos o Papa aceitou, e como não tinha copos ele bebeu em uma garrafa cortada.


Tinham com eles pão e sardinhas e ele partilhou, enquanto comia evangelizava. Nessa hora penso, quero ser servo mas não consigo comer em talher de plástico...Francisco antes de sair brincou com o grupo dizendo "Faltou um pouco de Fernet aqui" (bebida típica da Argentina) dando as benção disse: " Imitai o Senhor, Jesus não quer ouro, tesouro ou glórias, Jesus quer o coração do homem, sua conversão e Igualdade para todos!" 

Senhor modifica meu coração, pra que eu possa ser um vaso do Senhor!

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...