Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 30, 2015

Ongs debaterão ações contra Aids e hepatites no VIII Erong Norte





De 2 a 4 de outubro, o município de Ananindeua sedia a oitava edição do Encontro Regional Norte de ONGs (ERONG Norte 2015) que trabalham prevenção e assistência às DSTs/HIV/Aids e Hepatites Virais. Mais de 70 pessoas, entre delegados e observadores de instituições da região Norte, são esperadas pela organização do evento, promovido pelo Fórum Paraense de ONG/Aids em parceria com o Grupo para Valorização, Integração e Dignificação do Doente de Aids (Paravidda), com apoio financeiro da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Realizado a cada dois anos em municípios da região Norte, o ERONG tem como alguns dos seus principais objetivos a promoção do debate e de deliberações sobre análise de conjuntura regional, nacional e internacional, ativismo e organização do movimento em torno das políticas públicas em HIV/Aids/Hepatites Virais/Tuberculose; relação com o governo, representações, financiamentos e projetos; avaliar as instâncias e eleger os representantes das ONG/Aids Norte, na Comissão Nacional de Aids e na Comissão de Articulação com os Movimentos Sociais (CAMS) do Programa Nacional de DST Aids, entre outros.

No entender da Sespa, trata-se de um momento essencial para que os atores envolvidos nas ações de DST/HIV/Aids possam reavaliar estratégias, intercambiar experiências e construir uma agenda conjunta de avanços nas respostas à epidemia de Aids e Hepatites Virais na Região Norte do país.

A abertura do VIII ERONG Norte 2015 acontecerá nesta sexta-feira, 2, às 19 horas, no Martan Spa & Hotel, situado na Rodovia Mário Covas, 91, bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Para mais informações e entrevistas:

Data da Pauta:   02/10/2015 19:00:00
Expira em:          02/10/2015 20h30
Local:    Martan Spa & Hotel
Endereço:           Rodovia Mário Covas, 91, bairro do Coqueiro, em Ananindeua
Contatos:            Fórum Paraense de ONG/Aids: (91)3229-2953 e e-mails:forumongaidspa@gmail.com/moprom@gmail.com Paravidda: (91) 3272-4645 e e-mail: grupoparavidda@ig.com.br

Fórum Paraense de ONG/Aids: (91) 3229-2953 e e-mails:forumongaidspa@gmail.com/moprom@gmail.com

Paravidda: (91) 3272-4645 e e-mail:grupoparavidda@ig.com.br

Texto:

Mozart Lira

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...