Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 01, 2015

ESCOLA DE SAMBA RANCHO COMPLEMENTA O SONHO DA COMUNIDADE TIMBIRENSE









Pela parte da tarde do domingo, dia 29 de agosto, o a Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná, deu seus primeiros acordes de sua Bateria Nota 10, iniciando a temporada de arrastões pelo Bairro de Nação Jurunense, se preparando para o carnaval 2016, quando vai em busca do tetracampeonato, homenageando os 400 anos de Belém.

Diante disto, os ranchistas prestaram significativa homenagem à comunidade timbirirense, que recebeu aquele trecho de 700 metros onde possuía um vala e depois um canal, que incomodou a todos durante décadas. Mas ainda com a demorada obra, mas que finalmente foi concluída.

Com o Rancho na pista da Timbiras, o samba tomou conta da festa da comunidade. O seu presidente Jango Vidal, foi bastante ovacionado pela comunidade por estar realizando aquele primeiro arrastão do Rancho na Rua dos Timbiras, entre Carlos e Carvalho e Avenida Bernardo Sayão.




Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...