Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 23, 2015

CAPA DA ÚLTIMA EDIÇÃO DO CORREIO JURUNENSE.


Foi em março de 2014. Paramos na época em virtude de ter que produzir em grande quantidade, de divulgações espíritas. Não dava para conciliar as duas coisas ao mesmo tempo, até porque no momento, eu editava apenas a revista MEDIUNIDADE, e depois vieram mais 11 produções, que estão circulando.



A Revista MEDIUNIDADE já em seu 21º  VOLUME, vem atendendo e ajudando as pessoas que buscam entender o que é realmente a vida na Terra. Quem Somos? De onde vimos? O que estamos fazendo aqui? E para onde Vamos? Esse tema inclusive virou livro já circulando e você encontra todos as divulgações além deste, na Yamada Plaza, em São Brás.

Com os pedidos da comunidade da volta do CORREIO JURUNENSE, Jesus e meus Espíritos Benevolentes vendo a necessidade de informações corretas e de ajuda às essas mesmas comunidades, me autorizou a volta a editar o mesmo..




Acima, ao lado e abaixo, a capa da última edição do CORREIO JURUNENSE, capa da Revista MEDIUNIDADE e o livro editado: "Os 4 Pontos Básicos de se entenderem a Doutrina Espírita", e assim deixar de ter medo de si mesmo.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...