Total de visualizações de página

terça-feira, abril 29, 2014

Sead homologa resultado definitivo em concurso da Fapespa




A Secretaria de Estado de Administração (Sead) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 29, o resultado definitivo, em ordem de classificação, dos aprovados no Concurso Público C-168, da Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa). A listagem, organizada por nome, pontuação e classificação, está disponível na página de acompanhamento do concurso (http://www.uepa.br/concursos). A próxima etapa é aguardar a nomeação pelo governo do Estado e, em seguida, a data para tomar posse e entrar em exercício.
Foram 6.894 candidatos inscritos no concurso da Fapespa, destinado ao provimento de 86 vagas em cargos de nível Superior, Médio e Fundamental. A carga horária para todos os cargos é de 30 horas semanais, e a remuneração varia de R$ 724 a R$ 2,4 mil. A Fapespa tem por finalidade promover atividades de fomento, apoio e incentivo à pesquisa científica, tecnológica e de inovação, além da missão de produzir soluções que priorizem o uso sustentável dos recursos naturais.

Texto:
Thays D. Rosario

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...