Total de visualizações de página

terça-feira, abril 29, 2014

Seduc abre inscrição para o 2º Processo Seletivo da Educação Profissional




A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) está com as inscrições abertas para o 2º Processo Seletivo 2014 visando o preenchimento de 2.094 vagas remanescentes dos cursos técnicos de nível médio nas modalidades Ensino Médio Integrado e para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja), para as escolas da Rede de Educação Tecnológica do Estado.
O período de pré-matrícula será de 29 de abril até o dia 4 de maio, no site da Seduc (www.seduc.pa.gov.br), para o preenchimento de 1.209 vagas ofertadas na forma de Ensino Médio Integrado, que são exclusivas para candidato que já concluiram o Ensino Fundamental, com a idade abaixo de 17 anos e 11 meses, completos até o ato da matrícula, com duração de quatro anos. Os candidatos poderão se inscrever para disputar também as 885 vagas ofertadas na forma de ensino profissional da Proeja. Nesse caso poderão efetuar a pré-matrícula, candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental, até o ato da matrícula, com duração de três anos.

Texto:
Eliane Cardoso

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...