Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 29, 2012

Ex-assessora diz que fotos pra Playboy não ficaram vulgares



Capa da próxima edição foi divulgada
nesta segunda (27) pela revista 

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado e capa da próxima edição da revista Playboy,  disse que as fotos da edição divulgadas nesta segunda-feira (27) ficaram 'elegantes'. 'Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar', afirma Denise.
 A ex-assessora parlamentar diz que recebeu diversas ligações nesta segunda-feira (27) de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.
'Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar', disse Denise Rocha.
Denise disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.
Fotos - A capa foi divulgada nesta segunda-feira pela Playboy. Pela manhã, havia sido divulgada outra foto, que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo.
Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.
Em entrevista ao G1 na terça-feira (21), a advogada afirmou que o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. 'Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas', afirmou.
Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada. 'O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo', afirmou.
A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.
Perfil no Twitter - A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.
Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Fonte: G1



Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...