Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 17, 2012

GENIAL O CHURRASCO DO ACESSO BICOLOR












Aconteceu neste domingo, dia 16 no Palmeiraço. Vários grupos de empresários e grandes bicolores com suas respectivas famílias e convidados se reuniram naquela casa de show no bairro da Cidade Velha, para comemorar o grande feito do Paysandu, que foi o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro para a temporada de 2013.
Dentre os organizadores do evento, esteve o empresário jurunense Lucival, da Cristal Distribuidora, que ao lado de familiares recepcionou seus convidados com grande fidalguia. Uma suculenta feijoada regada com uma gostosa feijoada e muita gelada. O som esteve a cargo de Jorge Moraes e teclado e convidados. O evento começou às 12 horas e foi até às 23h com um repertório nota 10. Parabéns a todos pela grande festa.
Na festa teve banner com um azulino assumido mas que gosta do Paysandu e posou para a posteridade e quem sabe em breve, Paysandu assim como outro revista que foi vencedor de uma das três camisas oficiais do Clube e a vestiu democraticamente.
Essa matéria também circulando no Jornal CORREIO JURUNENSE nesta quinta-feira e poderá ser adquirido na Revistaria do Renato,na Yamada Jurunas.

FOTOS: CORREIO JURUNENSE
































Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...