Total de visualizações de página

sábado, dezembro 29, 2012

Procuradora Geral de Justiça do Pará morre em acidente




Graça Azevedo está entre as vítimas
de grave acidente na estrada de Salinas 

A recém nomeada procuradora geral de Justiça do Estado, Maria das Graças Azevedo da Silva é uma das vítimas do acidente que deixou mais duas pessoas mortas nesta sexta-feira (28), na PA-324, no município de Nova Timboteua, nordeste do Estado.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo IML (Instituto Médico Legal), mas vários parentes e amigos da procuradora já deixam mensagens de apoio a família da vítima em um perfil que ela mantinha em uma rede social. O nome das outras pessoas que morreram no acidente ainda não foram confirmados.
De acordo com a assessoria de comunicação do Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves, os corpos chegam ainda na noite desta sexta-feira (28) no IML de Belém.
Mária da Graça Azevedo da Silva foi recentemente eleita e nomeada procuradora geral de Justiça do Ministério Público do Pará. O cargo seria assumido por ela no dia 19 de março de 2013.
Nota de pesar - Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil do Estado lamentou o  falecimento da procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo da Silva. 'Aos familiares, amigos e colegas de profissão, a instituição externa pesar pela perda irreparável e roga a Deus para que conforte os corações de todos os enlutados'.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...